Modelos de Vestidos Trançados nas Costas


Escrito por:

Categoria: Moda Feminina

Os vestidos com amarrações nas costas sempre fizeram o maior sucesso entre as noivas mais ousadas, porém, atualmente este tipo de fechamento nos vestidos ganhou as ruas e está presente também em vestidos de festa, e até mesmo em vestidos para o dia a dia. E os trançados nas costas dos vestidos também sofreram grande variação, indo desde os modelos mais estreitos, com cordões bem finos; até os modelos com aberturas bem grandes e cordões bem largos; passando pelas aberturas e cordões médios.

(Foto: ego.globo.com)

Vestidos com Amarração nas Costas

Antes de você optar por um vestido com este tipo de fechamento, seja muito sincera com você mesma e verifique se você tem corpo e “costas” para encarar um vestido com trançado nas costas, pois, este modelo de vestido exige costas bem “sequinhas” e corpo em plena forma física.

(Foto: loveweddingdress.co.uk)

(Foto: dressto.com.br)

Se você está um pouquinho acima do peso, mas, se suas costas comportam este tipo de fechamento, você pode optar pelas aberturas e amarrações menores; ou investir em modelos de vestidos com uma espécie de forro por baixo da amarração, que deixa as costas cobertas, porém, o charme da amarração permanece.

(Foto: sosnweddings.com)

(Foto: stylehive.com)

Já os modelos de vestidos com trançados nas costas bem abertos e compridos estão liberados somente para as mulheres que estejam em plena forma física. E com os vestidos de noiva com trançados nas costas, os cuidados devem ser ainda maiores, pois, além de verificar se seu corpo é adequado para este modelo, você deve informar-se se é permitido usar este vestido, se você for casar em uma igreja; porém, mesmo que você possa usar este modelo, não exagere na fenda, afinal, você estará em uma cerimônia religiosa em uma igreja.

(Foto: redboxweddings.com)

(Foto: my-weddingdream.com)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>