Modelos Diferentes de Borrachinhas no Aparelho


Escrito por:

Categoria: Acessórios, Dicas, Saude

Atualmente não são somente os adolescentes que estão usando aparelhos nos dentes; seja pelo custo mais baixo, seja pela busca extrema pela perfeição e beleza, fato é, que os aparelhos ortodônticos multiplicaram-se durante esta década. E não foi somente a faixa etária que está usando aparelhos que mudou, hoje, as borrachinhas utilizadas nos aparelhos também se transformaram e, além dos modelos ultracoloridos, são encontradas também em formatos diferenciados e até mesmo inusitados.

(Foto: identalhub.com)

Borrachinhas Diferentes para Aparelhos Ortodônticos

E além dos formatos inovadores das borrachinhas para aparelhos, há também as cores diferenciadas de borrachinhas, como o mix entre várias cores diferentes de borrachinhas e as borrachinhas para aparelhos ortodônticos douradas.

(Foto: gcdental.com.au)

Mas, caso seu dentista ainda não tenha nenhuma borrachinha com formato inovador, você pode fazer um “color blocking” com suas borrachinhas, podendo colocar cada uma de uma cor ou fazer um mix interessante, como já foi mencionado.

(Foto: gradykastnerandgornickorthodontics.com)

(Foto: flickr.com)

E para quem gosta de ousar até mesmo no momento de usar um aparelho ortodôntico, pode investir nas borrachinhas em formato de gatinho ou nas borrachinhas com o formato dos naipes do baralho.

(Foto: tattoodhousewife.com)

(Foto: bbs.sirlik.com)

E uma borrachinha que não é tão diferente, mas, que faz o maior sucesso, principalmente entre os adultos, é a borrachinha transparente, que quando aliada a pecinhas do aparelho também transparente, deixa a aparência mais suave, e o aparelho ortodôntico fica mais discreto.

(Foto: ihaa.com.br)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>