Mules Sapatos, Como Usar


Escrito por:

Categoria: Calçados, Dicas

Mules sapatos, como usar – A grande variedade de calçados femininos, deixa qualquer mulher extasiada, mas, ao mesmo tempo preocupada. Extasiada, pois, são tantas opções e com tantos estilos, que a produção diária pode variar muito sem cair na rotina, e preocupada, pois, tanta variedade causa algumas dúvidas sobre qual o calçado ideal para determinada roupa. Mas, combinar seu estilo pessoal com os calçados da temporada não é tarefa difícil, basta seguir algumas regras básicas.

(Foto: sapatoshow.com.br)

Dicas para Usar Calçados Mule

O Mule é um calçado feminino casual, além de confortável, deixa o visual do cotidiano mais charmoso e menos monótono, é um sapato para ser usado com calça jeans, calça de algodão ou sarja, vestidinhos leves, saias e shorts. Os saltos vaiam muito, indo dos tamanhos quase rasteiros até os mais altos, os modelos também são bem democráticos, podem ser encontrados modelos mais básicos e neutros, sem detalhes e de cores como o preto, marrom e branco, ou modelos mais inusitados, com detalhes, recortes e aplicações, mas, mesmo estes modelos mais incrementados não devem ser usados em ocasiões mais especiais, pois, o sapato mule é casual e despojado, e não deve ir a ambientes sofisticados.

Para alongar as pernas e consequentemente a silhueta, prefira os modelos de mule com bico fino e com a cor próxima à da sua pele. Os mules com bicos quadrados ou arredondados podem ser usados por mulheres de pernas e tornozelos finos e com pés pequenos. E cuide muito bem do calcanhar, pois, como ficará totalmente à mostra, ele deve estar bem cuidado e hidratado.

(Foto: sapatoshow.com.br)


Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>