SAIAS LONGAS VERÃO 2011, MODELOS


Escrito por:

Categoria: Dicas de Moda, Estações da Moda, Moda Feminina, Verão 2011

Saias Longas verão 2011 – Uma das modas que não costuma a passar são os modelos de saias longas, elas chegaram a ficar um pouco esquecidas, mais prometem estar com força total neste verão 2011. Elas são muito versáteis, podem ser combinadas em variados looks, sem perder seu charme, afinal mulheres de saias longas, ficam muito elegantes.

Moda saia longa

Este verão promete ser das saias longas, e bem longas mesmo, os modelos que estarão mais em alta são aqueles que vão até os pés, e virão em vários tecidos, cores e estampas. E como essa moda é bem democrática, você poderá usá-la e, diversas ocasiões, de passeios, festas e baladas e até mesmo pra ir à praia.

Outra coisa muito interessante da moda saia longa 2011 é que ela pode ser usada por todas as mulheres, até mesmo as baixinhas, a dica para elas, e que a saia seja de cintura alta, o que irá remeter a falsa impressão da pessoa ser mais alta, mais atenção, o top tem que ser da mesma cor da saia.

Leia também:

MODA SHORTS FEMININOS VERÃO 2011 2012, FOTOS

ACESSORIOS FEMININOS VERÃO 2011 2012

VESTIDO DE RENDA VERÃO 2011 2012

Uma dica muito importante é saber combinar o sapato com o look saia longa. As saias longas não caem bem com calçados sociais tipo scarpin e sandálias finas. Com a tendência atual, apostem nos clogs, plataformas ou rasteirinhas e se for a praia, somente a praia, combine com sandálias de borracha.

Saia Longa 2011 : Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

2 Comments

  1. isa

    at 21:38

    adorei

  2. Izabel

    at 11:02

    Gostei mt! Amo saia longa com rasteirinha. Estão lindas!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>