Short Feminino Cintura Alta


Escrito por:

Categoria: Dicas de Moda, Moda Feminina

Short feminino cintura alta – Moramos em um país tropical, com temperaturas altas, às vezes até durante as estações mais frias, por isso, nossa cultura já adotou o uso de pouca roupa e de deixar muita pele à mostra. O short feminino, que é uma peça muito arrojada, atualmente ganhou um certo ar retrô com modelos com a cintura alta.

Cintura alta em shorts Femininos

Toda a peça com cintura alta tende a alongar as pernas femininas, por isso, se você é baixinha, investir em um short com cintura alta é uma ótima opção. Mas, alguns cuidados devem ser tomados. Cintura alta não combina com quadril largo, pois, este modelo cria ilusão de mais volume ao quadril, por isso, se você tem quadril largo use short com cintura no lugar ao invés do short feminino com cintura alta.

(Foto: whowhatwear.com)

Atualmente no mercado da moda estão presentes vários modelos de short de cintura alta, você encontra modelos confeccionados em jeans, sarja, algodão e em tecidos mais nobres, como seda e tafetá, e modelos em alfaiataria. Para usar durante o dia, prefira modelos em tecidos mais básicos e sem brilho, para a noite, o brilho e os tecidos nobres estão liberados.

Alguns complementos deixam o visual de um short de cintura alta mais descolado, você pode usar seu short com meia calça grossa, agora no inverno, ou com meias rendadas, com blusinhas de renda, camisas, com blusinhas com brilho, com casacos e blazers, ou com blusinhas básicas e com um colete por cima. Apostar em um cinto mais chamativo, se a produção estiver muito básica, é sucesso garantido.

(Foto: emcblue.com)

(Foto: emcblue.com)

Leia também:

One Comment

  1. Pingback: COMO USAR ESTAMPA ANIMAL

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>