Vestidos com Decote nas Costas, Como Usar


Escrito por:

Categoria: Dicas de Moda, Vestidos de Festa

Vestidos com decote nas costas, como usar – Nosso clima tropical faz com que as mulheres mostrem mais a pele, seja pelo calor, ou sensualidade, e uma peça que vem ganhado muitas adeptas, tanto nas ruas, quanto na televisão e cinema é o vestido com decote nas costas. Mas, este vestido tão envolvente e sensual esconde grandes perigos para quem o usa sem critério.

Dicas para Usar Vestido com Decote nas Costas Corretamente

A primeira regra, e esta regra não tem exceção, é em relação ao formato do corpo ideal para usar um vestido com decote profundo nas costas, mulheres que estão acima do peso e com gordurinhas sobrando não devem usar este tipo de vestido, pois, o que era para atrair olhares de admiração pode provocar efeito contrário. Quem tem seios grandes, também deve ter cuidado, pois, o vestido com decote nas costa não admite sutiã, nem mesmo os modelos de sutiã com silicone nas costas, por isso, é melhor investir em um modelo com boa sustentação para os seios.

(Foto: frostymint.com)

Para manter o equilíbrio e a elegância do look, opte por modelos de vestidos com decotes nas costas que tenham decote discreto na frente e que não sejam muito curtos. Os modelos de vestidos com o decote das costas indo para os lados devem ser usados somente por quem tem seios pequenos e no lugar, mulheres com seios caídos devem fugir de vestidos com este decote.

(Foto: luxfashionstyle.com)

Um vestido com decote generoso nas costas deve ser a opção somente de mulheres jovens, as mulheres mais maduras devem investir em decotes nas costas mais discretos, e se tiver braços gordinhos devem usar um vestido com manga ou com uma falsa manga.

Vestidos muito justos e com decotes profundos nas costas tendem a pender mais para o vulgar, que para o sensual, por isso, opte por um modelo que modele o corpo, mas, sem ser muito agarrado ao corpo. A escolha da lingerie também é muito importante, pois, nada mais desagradável que calcinha pulando para fora de um decote profundo. Faça testes simulando vários movimentos, em casa, utilizando dois espelhos, para não ter surpresas durante a festa. E faça penteados com os cabelos presos, para evidenciar o decote, se usá-los soltos esconderá o charme do vestido.

(Foto: fashionhandbagsy.com)

(Foto: giftag.com)

Leia também:

2 Comments

  1. Pingback: VESTIDOS DE MADRINHA 2012, MODELOS

  2. cintia

    at 12:32

    modelos de decotes

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>