Vestidos Longos para Gordinhas


Escrito por:

Categoria: Moda Feminina

As mulheres gordinhas, assim como as mulheres dos mais variados formatos de corpo, podem e devem abusar do vestido longo, e não somente em ocasiões especiais e festas glamorosas, podem usar também em passeios durante o dia ou em almoços e jantares importantes, basta apenas, para este caso, escolher um vestido longo confeccionado com tecido menos nobre.

(Foto: ellouva.com.br)

Modelos de Vestidos Longos para Mulheres Gordinhas

Para o inverno 2012 as mulheres gordinhas podem apostar nos vestidos longos com mangas compridas, que além de protegerem contra o frio, ainda alongam a silhueta, pois, disfarçando os braços gordinhos, toda a sua silhueta parece mais afinada. E se a modelagem do vestido longo for seca e mais reta, melhor ainda. E o mesmo vale para os vestidos com mangas ¾ ou com mangas 7/8.

(Foto: plussizenow.com)

(Foto: fashionsdesigns2012.com)

Os modelos de vestidos para mulheres gordinhas, sejam longos ou não, são os vestidos com modelagem mais reta e também os vestidos com modelo império, com a saia do vestido começando logo abaixo do busto. Pois, este tipo de vestido além de alongar a silhueta também disfarça a barriguinha saliente.

(Foto: ellouva.com.br)

Detalhes na vertical, decote em “V”, destaque para o top do vestido, modelo envelope (transpassado), saias evasês, falsas mangas (ou mangas com tecidos transparentes), alças largas (quando o vestido for sem manga), e cores escuras, devem fazer parte dos vestidos longos para gordinhas, para alongar e afinar ainda mais a silhueta das mulheres plus size.

(Foto: womenplussizes.net)

(Foto: shierlyrichard.com)

(Foto: shierlyrichard.com)

(Foto: dressesgowns.onsugar.com) 

(Foto: shierlyrichard.com)

(Foto: ellouva.com.br)

(Foto: ellouva.com.br)

(Foto: ellouva.com.br)

(Foto: ellouva.com.br)

Leia também:

Dieta dos Famosos, como perder 4kg em 12 dias
Modelos de Jaquetas de Couro Coloridas
Luvas para o Inverno

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>