Dicas de Penteado Noivas, Modelo e Fotos

Dicas de Penteado Noivas, Modelo e Fotos – O casamento é um dos momentos mais especiais na vida de uma mulher, e para que tudo aconteça como num conto de fadas, os detalhes têm que estar perfeitos, a maquiagem, o cabelo, os acessórios e o penteado. Neste post irei mostrar fotos de exemplos de penteados para noiva.

Cabelo de noiva

Como no mundo da moda, o penteado também é renovado, e sempre segue tendências, e acaba se tornando uma grande dúvida na hora de escolher o modelo ideal para o casamento. Muitas mulheres gostam de se casar de acordo com a moda, buscando sempre penteados para noivas inéditos e diferentes, existem diversos modelos de penteados, seja ele preso ou solto.

Leia Também:
LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO

VESTIDOS DE DAMAS HONRA 2011, FOTOS DAMINHAS
PENTEADOS PARA MADRINHA DE CASAMENTO, MODELOS FÁCEIS

O importante é saber que não é qualquer penteado de noiva que cai bem com qualquer pessoa. Para rosto redondo os modelos com volume na cabeça caem melhor, e devem ser evitado cabelos muito armados. Para rosto triangular vale deixar algumas mechas de cabelos salta, para realçar o visual e suavizar o queixo fino. Para rosto quadrado deve ser evita corte muito curtos e penteado que deixe o cabelo preso, a noiva deve apostar em penteados que deixe o cabelo mais cheio. O rosto oval permite todos os tipos de penteado.

Como eu sei que a dúvida é grande, confira algumas fotos de penteados para noivas, e lembre-se o penteado adequado é aquele que faça você se sentir melhor e mais bonita.

Penteado para noivas: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Comments 1

  • muito bacana os penteados das noivas !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *