Moda verão 2011, Biquíni fio dental

Moda verão 2011, Biquíni fio dental – Existem mulheres que adora desfilar em modelos de biquíni fio dental, porém para poder usar este tipo de modelo, elas devem estar com o corpo em dia, e ter um belo bumbum, livre de manchas e marcas, afinal não existe nada mais feio do que uma mulher em um biquíni que não se adéqua ao seu tipo de corpo.

Fio dental 2011

O biquíni fio dental faz maior sucesso nas praias brasileiras, em especial no Rio de janeiro, as praias ficam lotadas de mulheres querendo ter a tão sonhada marca de biquíni, e a marca do biquíni fio dental forma um estilo pessoal de mostrar seu bronzeado com toda sensualidade.

Leia Também:
Coleção Cia marítima 2011, catálogo

BIQUINI 2011 2012, TOMARA QUE CAIA
MODA PRAIA 2011, TENDÊNCIAS

Os modelos de fio dental caem bem com biquinis de lacinhos laterais, tiras finas, cortininha na parte de baixo e ainda alguns modelos de calcinhas tradicionais que possuem a parte de trás menores e bem cavadas, Na hora de escolher seu modelo, verifique o tipo de cor ideal para seu tom de pele, pessoas com peles morenas devem evitar os tons nude, que acabam apagando a beleza de sua cor, pessoas brancas deve abolir a idéia de usar um biquíni branco.

Vale também na hora de escolher seu biquíni, ver o tipo de busto mais adequado, como para seios maiores e seios menores. Seios maiores devem evitar os estilos cortininha e devem optar por modelos fixos, já as que têm os seios pequenos, os modelos cortininhas são os mais adequados.

Biquíni fio dental: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Comments 1

  • amei dos modelitos
    e o meu estilo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *