Coleção de Inverno da Versace Kids

A grife Versace tem sua história mesclada à história do próprio Gianni Versace, criador da marca, que começou a desenhar roupas aos vinte e dois anos de idade, quando um fabricante de vestuário local o contratou para fazer uma coleção completa, encantado com seu talento. Aos vinte e seis anos Gianni muda-se para Milão para iniciar sua carreira na moda, e em 1978, com o auxílio de Santo e Donatella (irmãos de Gianni) ele consegue inaugurar sua primeira loja, em um bairro de Milão. E desde então a Versace é considerada uma grife de luxo, com peças sofisticadas e requintadas, e não somente para os adultos, a linha infantil da Versace, a Young Versace (com peças para crianças dos zero aos doze anos) também faz o maior sucesso ao redor do planeta.

(Foto: versace.com)
(Foto: versace.com)

Coleção Young Versace

Para os meninos a Versace kids trouxe muitas jaquetas, calças ajustadas ao corpo, t-shirts, blusões com capuz, paletós, calças sociais, e acessórios, como gravatinhas. A cartela de cores da coleção infantil Versace para os meninos está sóbria, com cores como o preto, branco, marrom, cinza, azul-escuro, amarelo e verde.

(Foto: versace.com)
(Foto: versace.com)
(Foto: versace.com)
(Foto: versace.com)

As meninas podem beneficiar-se de vestidos esvoaçantes, dos sobretudos (que podem também ser usados como vestido, além de sua função principal), jaquetas, saias rodadas, calças, e vestidos com mangas. A cartela de cores da coleção infantil Versace para as meninas está mais alegre e traz o lilás, pink, branco, bege, preto, nude, amarelo, e vermelho. Acesse o site Versace e confira toda a coleção Young Versace.

(Foto: versace.com)
(Foto: versace.com)
(Foto: versace.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *