Roupas com estampa floral moda verão 2011 2012

Roupas com estampa floral moda verão 2011 2012 – Os tecidos variam de acordo com cada tendência de moda no inverno as cores são mais sóbrias, assim como no verão buscamos cores mais vibrantes e coloridas. Os modelos de estampas são bem variadas, mais que compõe o clima tropical do nosso país, com tonalidades variadas e estampas bem diversificadas, que vai desde o tecido floral até mesmo estampas da flora e fauna.

Moda estampa floral

A estampa Floral está presente na moda feminina e também está presente na moda masculina. As peças em floral, podem ser usadas tanto durante o na moda praia como na moda da atualidade, sempre que usado por mulheres, trás toda  feminidade e romantismo, podendo formar um look tanto para passeios como para festas.

Leia Também:
Vestidos Longos Para O Verão 2011
Blusas Femininas Estampadas Verão 2011
MODA COM BABADO VERÃO 2011 2012

As blusas femininas também estão com um toque de estampa, vale abusar de estampa floral, para pessoas acima do peso, preira modelos com estampas pequenas, e se ainda assim quiser disfarçar quilinhos a mais, pode apostar em um colete estampado, e concluir o look com um bela sandália, acessórios e uma maquiagem adequada.

Além de modelos de vestido floral você pode abusar dos acessórios, essa estampa esta presente em colares, pulseiras, calçados, bolsas, enfim, neste verão a estampa de flores é bem democráticos, por isso pode apostar em modelos de  roupas estampadas para o verão 2011, inclusive na moda praia.

Estampa Floral: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Comments 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *