Como organizar festa de aniversário

Como organizar festa de aniversário – Se você treme na hora de organizar uma festa de aniversário, fica morrendo de medo de algumas coisas saírem errado e ficar fora de seu controle, saiba que organização e algumas dicas simples podem ser a luz que você precisa, por isso neste post vou dar um passo a passo para você não se perder.

Como organizar festa

Para organizar uma festa tenha sempre uma agenda como sua melhor amiga, primeiro você precisa definir que tipo de festa deseja, se é uma coisa mais simples ou mais elaborada, almoço/janta ou lanches. Depois disso defina horários e convidados. Após feito isso começa uma parte mais chatinha, como o Buffet, ele somente poderá calcular tudo com a quantidade definida de convidados.

Leia também Dicas de moda:
Festa Havaiana, Dicas De Roupas
Festa Havaiana Decoração

Algum Buffet não inclui a decoração, para isso você tem que definir se você ficar por conta dela ou se será preciso contratar algum tipo de decorador. Se você não contratar, deverá ficar atenta a decoração da mesa de bolo, mesa dos convidados, as bolas, lembranças para convidados e ainda se terá painel na mesa de bolo.

Sempre se lembre de se organizar com antecedência, para você não correr o risco de ficar sobrecarregada, por isso sempre peça ajuda a pessoas próximas, ainda mais se tiver que enrolar docinhos, montar a organização no dia da festa, encher balões, fique sempre atenta e não tente fazer tudo sozinha, ainda mais se for para organizar festa infantil, ela possui muitos detalhes.

Organizar festa: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *