Dicas de vestido longo para gordinhas

Dicas de vestido longo para gordinhas – Toda mulher adora desfilar classe e elegância, e é exatamente isso que passa a mulher que usa um vestido longo. As gordinha também se enquadram nesse modelo de vestido, que com o modelo ideal poderá até mesmo disfarçar as gordurinhas indesejadas.

Vestido longo 2011

Se você é gordinha e busca um vestido de festa, saiba que o vestido longo festa é uma opção bem acertada, esse modelo deve ser liso e de preferência de cores escuras e livre de estampas e muito brilho, com esse modelo visual para uma ocasião importante como o de madrinha de casamento, para festas de aniversários, como 15 anos de uma importante e outras especiais.

Leia também Dicas de moda:
SAIAS LONGAS VERÃO 2011, MODELOS
Vestidos, Dicas De Moda Para Vestidos Verão 2011
Vestidos Longos Para O Verão 2011

Se você gordinha irá usar o vestido em uma festa social deixa de lado modelos com estampas extravagantes, eles aumentam o volume do corpo feminino, fuja também de babados e cores vibrantes, o preto é uma opção ideal, ele é super elegante e promete reduzir aparentemente as medidas femininas.

Os vestidos longos podem ainda possuir decotes, ou modelos em tomara que caia, lembre-se se você possui um braço muito gordo opte por modelos de manga ou use um bolerinho por cima, uma outra tendência de moda que cai bem com o modelos de vestido longo é a renda, por isso, siga atentamente as dicas e arrase no modelito escolhido.

Comments 1

  • por favor gostaria q me desen uma dica tenho um casamrnto dia 24 de março tenho 1me45 sou baixa mais uso saltos alto sempre nâo sei o q usar q tipo de vestido me cai ben tenho 49 kl vestido curto longo me ayuden me den uma opiniâo obrigadoooo bjssss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *