Coleção Azaléia Inverno 2011

Coleção Azaléia Inverno 2011 – Quem não conhece essa marca ein? A Azaléia calçados é uma marca super tradicional e que esta presente no mercado a muitos anos, sempre inovando, fazendo modelos super confortáveis e que deixa o pé feminino super confortável e bonito.

Azaléia inverno 2011

A coleção Azaléia 2011 vem com sandálias super modernas, e o grande destaque são para as Sandal Boots que faz grande sucesso no look feminino. As cores da coleção Azaléia estão predominando em verde marrom e preto, o que remete ao militarismo. Não preciso nem dizer que essas sandálias são super confortáveis, não é mesmo?

Leia também Dicas de moda:
Sandálias femininas 2011, Modelos

Arezzo coleção inverno 2011, catalogo

Sandálias lui lui coleção 2011, fotos

A azaléia 2011 foi feita para você, mulher moderna, sem ontar que os calçados da Azaléia são sempre bem acessíveis a qualquer classe social, e uma marca assim de tradição que compõe o look feminino e ainda por cima com preço bom é difícil. Se você ficou curiosa para conhecer a nova coleção, basta você procurar uma loja de calçados mais próxima da sua casa e verificar os modelos disponíveis, ou ainda basta acessar o site da Azaléia e ver toda a coleção 2011, no site você ainda pode conferir dicas de como cuidar do seu calçado e manter sempre como novo, vale acessar e conferir.

A campanha 2011 tem como Garota propaganda a Grazi Massafera, que não é boba nem nada e sempre usa os calçados da Azaléia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *