Coletes femininos de renda 2011

Coletes femininos de renda 2011 O Look feminino sempre tem altos e baixos, as tendências sempre voltam com modernidade e ficam com força total, esse é o caso dos coletes femininos, atualmente muitas mulheres adotam a peça para deixar o look mais moderno e fashion.

Coletes

Os coletes 2011 estão presentes em diversas cores, modelos e tecidos, afinal a moda deixa essa peça super democrática, vale apostar nos modelos Jeans e ainda versões floridas, essas peça são chave no guarda roupa feminino, afinal a mulher moderna tem que estar sempre atualizada com o que rola no mundo fashion.

Leia também Dicas de moda:
Toucas femininas, inverno 2011
Tendencia de cintos inverno 2011
Vestidos curtos moda feminina inverno 2011

A moda feminina 2011 traz muita renda, por isso vale investir no acessório nessa versão, afinal o colete de renda pode deixar seu visual ainda mais feminino e romântico, aposte em diversas tonalidades do tecido, escolha a versão que mais combina com você e arrase.

O colete deve ser combinado com outras peças, ele não possui um segredo de combinação, por isso, aposte nos looks com blusinhas, usado com calças jeans, com saias e shorts. Além disso, você ainda poderá combinar com os seguintes acessórios: pulseiras, correntes, bolsas, botas, sandálias. Outra boa noticia é que o colete combina com todos os estilos femininos, por isso basta você se adequar a peça e arrasar.

Comments 2

  • eu adoro coletes como esse

  • oi adorei o colete. gostaria de saber o que posso fazer para poder ter visto que vivo em luanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *