Ano Novo 2011, Champanhe Chandon

Ano Novo 2011, Champanhe Chandon – Algumas pessoa acham que é errado levar sua própria garrafa de champanhe para um festa, é claro que depende da ocasião, você não deve levar uma garrafa a tiracolo a uma ocasião de gala, por exemplo, mais em festas familiares, e até mesmo em festas com amigos, é permitido você levar a champanhe do seu gosto sem problemas.

Champanhe Chandon

Algumas pessoas possuem um gosto bem pessoal a bebidas, e a bebida mais procurada no fim de ano sem dúvida é o champanhe, no nosso país existem diversos modelos e marcas, porém a mais procurado é sem dúvida o Chandon, talvez por ser tão acessível e saboroso, com preços bem diversificados, atendendo a todas as classes sociais sem perder qualidade.

Leia também Dicas de moda:
REVEILLON 2011, ROUPAS E CORES PARA ANO NOVO
MAQUIAGEM 2011, DICAS PARA REVEILLON
MODELOS DE VESTIDOS ANO NOVO 2011 – REVEILLON 2011

Em se tratando de champanhe essa marca é bem tradicional, e possui diversos espumantes com diferentes fermentações e também bem famosa com sua marcas de vinho. A qualidade desse espumante agrada a diversos gostos, e sem dúvida nenhuma você não pode deixar de ter uma garrafa dessas na hora da virada.

Se você não abre mão de qualidade, e fica morrendo de medo de ir a uma festa que a champanhe não seja do seu agrado, pode levar sim sua garrafa particular, nem que seja a estilo baby, somente para brindar um novo ano, cheio de paz e realizações, que venha 2011!!!

Champanhe Chandon: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.