Cabelos Inverno 2011

Cabelos inverno 2011 – As mulheres preocupam-se e muito com os cabelos, e no inverno esta preocupação redobra, pois com o frio e o vento os cabelos perdem o viço e a beleza, por isso, além de um corte de cabelo da moda é essencial cuidados diários para manter a saúde e beleza dos fios.

(Foto: novidadesdebeleza.com.br)

Cabelos 2011

Os penteados inverno 2011 serão dominados por tranças, rabos de cavalo e coques, sejam eles desalinhados ou clássicos, baixo, médio, no alto da cabeça ou na lateral. Os cabelos soltos também terão vez, mas, prefira deixar os fios ao natural, as ondulações nos cabelos ganharam força, os lisos bem escorridos não estão tão em alta. Os acessórios são ótimas opções para o inverno, pois além de deixar o visual mais alegres, ele socorre nos momentos em que o cabelo não está do jeito que você queria, aposte em toucas tipo boina, tiaras, presilhas e lenços.

(Foto: belezanews.com)

No inverno 2011 as cores predominantes serão as cores quentes, como os avermelhados e os acobreados, o corte de cabelo curto ganha espaço junto aos fios longos e esvoaçantes, cabelos repicados e desalinhados também serão vistos. Mas, o importante é seguir seu estilo na hora de mudar o visual, usar uma cor da moda ou cortar os cabelos inspirada em alguma celebridade pode não ser o melhor para você, respeite seu biotipo e as formas de seu rosto. Cuidados simples, mas eficazes não devem ser deixados de lado, como lavar os cabelos com produtos específicos para seus fios, usar diariamente um creme para pentear, fazer hidratação para manter o brilho e não exagerar na água quente na hora do banho.

(Foto: fizchapinha.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.