Campanha de Inverno 2012 Maria Valentina


By on 6:50

A marca Maria Valentina faz parte do grupo Morena Rosa, e é muito bem conceituada no mercado da moda. A marca atinge um público alvo bem específico, que é a grande parcela das mulheres que são jovens, porém maduras, independentes e sofisticadas. A Maria Valentina é uma marca versátil e sempre traz em suas coleções peças para todos os momentos, desde o dia a dia ou trabalho, até baladas e coquetéis. E para a temporada outono/inverno 2012 a Maria Valentina já arregaçou as mangas e iniciou o processo de produção de sua campanha publicitária, que contará com ninguém menos que a modelo e apresentadora, Fernanda Lima.

(Foto: mariavalentina.com.br)

Campanha Publicitária Maria Valentina Inverno 2012

A modelo Fernanda Lima foi fotografada no centro histórico da cidade de São Paulo, e despertou a curiosidade de quem passava pelas ruas e avenidas do centro da maior cidade brasileira. Fernanda Lima e os prédios históricos foram fotografados pelo fotógrafo gaúcho Jacques Dequeker, que hoje é considerado um dos nomes mais importantes para editoriais e capas de revistas, já fotografou para a Vogue Brasil, e já fez muitos trabalhos internacionais, como a revista V Magazine, Glamour Paris, Vogue Portugal, a revista Marie Claire francesa, El Pais, entre outros.

(Foto: mariavalentina.com.br)

Outro grande nome que participou da campanha Maria Valentina inverno 2012 foi o paulistano Ale de Souza, responsável pela beleza da campanha. O beauty artist já trabalhou em praticamente todas as revistas nacionais, maquiando as mais lindas modelos para capas e editoriais. Acesse o site Maria Valentina e confira todo o making of da campanha Maria Valentina.

(Foto: mariavalentina.com.br)

(Foto: mariavalentina.com.br)

Leia também:

Campanha de Inverno 2012 Maria Valentina
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*