Casamento na Praia o que Vestir

Casamento na praia o que vestir – Festa é sempre festa, e todas as mulheres querem ser a mais bonita do evento, mas, quando falamos em casamento devemos tomar alguns cuidados com as roupas e mais cuidado ainda quando o casamento for em ambientes não convencionais, como é o caso da praia.

Roupas Femininas para Casamento na Praia

Em primeiro lugar devemos saber que para compor um look para casamento na praia é preciso equilíbrio, aliás, como tudo na vida. Procure usar vestidos soltinhos, estampados ou cores claras, como o rosa, azul, verde água e creme, evite usar branco, só use se os noivos pedirem aos convidados este traje específico, do contrário, jamais.

Vestido Collins (Foto: vilamulher.terra.com.br)

Sandália Guapa Loca (Foto: vilamulher.terra.com.br)

Fuja de roupas com mangas compridas, com muito volume e muito tecido cobrindo seu corpo, prefira vestido tomara que caia, vestido curto ou sem mangas. Se o casamento for durante o dia, não abuse de brilho e tecidos refinados e encorpados, prefira uma produção mais simples, com maquiagem básica, sandálias rasteirinhas nos pés e cabelos semi presos.

Vestido Dona Florinda (Foto: vilamulher.terra.com.br)

Já se o casamento for depois do pôr-do-sol, você pode usar um pouco mais de brilho, nos acessórios também, maquiagem mais encorpada, cabelos presos com penteados mais sofisticados. Se tiver que pisar na areia prefira rasteirinhas mais decoradas com pedras e brilhos, se o casamento for  em algum lugar que tenha piso e dê para se equilibrar, use saltos médios.  As roupas podem ser feitas de tecidos nobres e mais ousadas.

Vestido Elizabeth Marques (Foto: vilamulher.terra.com.br)

Sandália Guapa Loca (Foto: vilamulher.terra.com.br)

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *