Coleção Infantil Dolce & Gabbana


By on 13:52

Domenico Dolce, nascido em Palermo na Sicília, Itália, e Stefano Gabbana, natural de Venezia, também Itália, se conheceram ainda jovens, como estudantes de moda, no início da década de 80, em Milão. Um deles, filho de alfaiate, e o outro, filho de um operário industrial, juntos tiveram uma clara ideia durante a faculdade de como vestir uma mulher. Em 1982 abriram um pequeno ateliê em Milão onde trabalhavam em regime de freelancer para grandes casas de moda daquela cidade. E desde o começo de suas carreiras e, da grife, já deixavam bem claro o espírito da Dolce & Gabbana, que é o luxo e a sofisticação. E para o mês de julho a Dolce & Gabbana apresenta mais uma novidade, a expansão de sua marca com sua primeira coleção infantil.

(Foto: fashion.telegraph.co.uk)

Dolce & Gabbana Linha Infantil

Seguindo os passos de outras grifes como Gucci e Diane Von Furstenberg, que criaram coleções infantis, a Dolce e Gabbana apresenta uma linha voltada para recém-nascidos e crianças com até dez anos de idade.

(Foto: globalgrind.com)

Domenico e Stefano afirmaram que esta nova fase da grife, com o lançamento da coleção infantil, é uma homenagem à Itália e às suas tradições, pois desde pequenos suas famílias se preocupavam com o que eles (quando ainda crianças) vestiriam em ocasiões especiais.

(Foto: globalgrind.com)

Na coleção há peças para meninas e meninos, com vestidos brocados ou brilhantes, blusas de mangas compridas, terninhos listrados, smoking, cardigãs, peles, e blusões acolchoados.

(Foto: globalgrind.com)

(Foto: globalgrind.com)

Leia também:

Coleção Infantil Dolce & Gabbana
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*