Coleção Inverno 2013 da Renner


By on 8:22

O ano de 1965 marca o início da história de Lojas Renner como uma empresa verdadeiramente independente. Até então, a Renner existia como parte do grupo A. J. Renner, indústria fabril instalada no bairro Navegantes, na cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul. Foi como parte integrante do grupo A. J. Renner que a Lojas Renner inaugurou em 1922, na capital gaúcha, seu primeiro ponto-de-venda para a comercialização de artigos têxteis. Em 1940, ainda como empresa pertencente ao grupo, o mix de produtos foi ampliado e a Lojas Renner passou a operar como uma loja de departamentos. E desde então a Renner vem ampliando seu horizonte e apresentando a seus consumidores produtos com preço acessível, mas com grande qualidade e apelo fashion. E a coleção inverno 2013 da Renner não podia sair padrão, e vem repleta de peças ultradiferenciadas.

A coleção inverno 2013 da Renner traz peças para todos os gostos e personalidades (Foto: Divulgação)

A coleção inverno 2013 da Renner traz peças para todos os gostos e personalidades (Foto: Divulgação)

Conheça a Coleção Inverno 2013 da Renner

A coleção outono-inverno 2013 Renner revelou três principais tendências para a estação, e que você poderá encontrar nas Lojas Renner já a partir de março, que são: o gótico, o militarismo e o barroco, além das peças com outros estilos que prometem aquecer os termômetros de estilo da próxima temporada.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Maquiagem Rápida para o Carnaval.

A cor preta, o couro sintético, as estampas de crucifixo (que prometem desbancar as caveiras no próximo inverno) e os detalhes em tachas e spikes são os principais representantes da tendência gótica. Calçados abotinados e o crucifixo, símbolo que estampa shorts, camisetas e está presente também em pingentes de bijuterias, são os destaques para os looks do próximo inverno.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

 

Leia também sobre Acessórios da Helô de Salve Jorge.

A tendência do militarismo da Renner vai além da estampa camuflada e aparece misturado com outros elementos, como os spikes, e tem a presença marcante da cor verde-militar. As parkas são descontraídas, as camisetas possuem estampas localizadas e os shorts estampas tie-dye.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Arabescos, brocados e rendas fazem do barroco uma tendência ultraglamorosa. E o outono-Inverno 2013 Renner traz muito dourado (muitas vezes em companhia do preto), estampas florais inspiradas em tapeçaria, veludos e transparências elegantes. Acesse o site Renner e confira todas as novidades da coleção inverno 2013 da marca.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Passo a Passo Cabelo Podrinho.

Coleção Inverno 2013 da Renner
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *