Coleção Inverno 2013 Gucci


By on 7:34

Veja aqui a Coleção Inverno 2013 Gucci – A grife italiana Gucci tem o início de sua história em 1921, quando o filho de um artesão humilde retorna para a cidade de Florença, na Itália, após trabalhar como ascensorista e Maitrê, no sofisticado hotel Savoy, em Londres e adquirir um bom gosto apuradíssimo observando as malas luxuosas e os brasões das famílias nobres que frequentavam os ambientes. Membros de sua própria família trabalhavam desenvolvendo malas de viagem e valises de luxo, que agradavam a nobreza da cidade e que logo ganharam fama além das fronteiras de Florença. E desde então a Gucci é associada ao luxo e à ostentação, a coleção inverno 2013 Gucci de bolsas traz de volta o requinte das primeiras décadas da marca, mas mesclado ao design inovador que a temporada pede.

(Foto: Divulgação)

Coleção Inverno 2013 Gucci de Bolsas

Mesmo mantendo o requinte que lhe é peculiar, a Gucci trouxe bolsas bem democráticas, em vários tamanhos e estilos para seu inverno. Bolsas de mão rebuscadas, bolsas médias estruturadas e até maxibolsas maleáveis estão presentes nesta coleção Gucci para a temporada outono-inverno 2012 2013, que lá no hemisfério norte terá início em setembro, quando aqui no hemisfério sul inicia-se a primavera.

A cartela de cores da coleção está sóbria, com as tonalidades escuras predominando, mas há pinceladas de cor graças ao vinho, ao verde e ao azul; além dos clássicos preto, bege, caramelo e cinza.

(Foto: Divulgação)

Texturas, brocados, fivelas diferenciadas, detalhes de metal, materiais metalizados, croco, mix de materiais e estampas também estão presentes na coleção outono-inverno 2012 2013 Gucci.

Modelos de Bolsas Gucci Inverno 2013

(Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

Bolsas de mão com texturas ou estampas sofisticadas deixam o visual ainda mais refinado (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Coleção Inverno 2013 Gucci
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*