Coleção Moschino Inverno 2012

Coleção Moschino inverno 2012 – A grife italiana Moschino tem outra linha de roupas, dentro da marca, além da feminina e masculina, é a linha Moschino Cheap and Chic, que produz moda para as jovens e adolescentes, o estilo é mais despojado, mas, a qualidade e sofisticação, próprios da Moschino, continuam presentes na Moschino Cheap and Chic.

(Foto: moschino.it)

Coleção Inverno 2012 Moschino Cheap and Chic

As capitais da moda foram a inspiração da coleção inverno 2012, Milão, Paris, Londres e Nova York, apareceram em vestidos com a estampa da cabine de telefone inglês, a estátua da liberdade, americana, e a torre Eiffel francesa, Milão foi homenageada no início do desfile com peças nas cores preto e bege, e a estampa de sua mais tradicional catedral.

(Foto: moschino.it)

Além das estampas explícitas, referências das cidades também eram vistas nos looks, como, as peles, rendas e paetês para Paris,  além de peças elegantes e refinadas, como saias volumosas, macaquinhos, muito brilho, mangas bufantes, babadinhos e saias longas.

Nova York trouxe o tom descontraído, com tricô, coletes, jaquetas, saias, muito couro, estilo urbano, terninhos, estampa floral, franja, saias e vestidos longos e brilho, o cinza e o preto predominaram.

Além da cabine de telefone, o estilo londrino apareceu com muito xadrez, casacos pesados, mini saias, vestidos ajustados ao corpo, saias longas e calças, aqui, o preto e o vermelho predominaram.

Milão abriu o desfile com muita pele, tons de bege e preto, com muito brilho, casacos alongados, calça, tricô e vestidos. Acesse o site Moschino e confira toda a coleção Moschino Cheap and Chic inverno 2012.

(Foto: moschino.it)

(Foto: moschino.it)

(Foto: moschino.it)

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *