Coleção Shoestock Primavera/Verão 2012

Coleção Shoestock primavera/verão 2012 – A Shoestock entrou no ramo calçadista em 1986, quando inaugurou sua primeira loja, e desde então é referência no mercado. A loja virtual Shoestock nasceu em 2009, e esta acessibilidade dos clientes aos produtos Shoestock contribuiu para o grande sucesso da marca. Para o verão2012 a Shoestock trouxe uma coleção bem feminina que mescla o rústico com o sofisticado.

(Foto: shoestock.com.br)

Primavera/Verão 2012 Shoestock

As últimas e fortes tendências de moda são encontradas na coleção primavera/verão 2011 2012 Shoestock, são calçados femininos, bolsas e cintos em vários estilos, como, o navy, com listras e com o azul, branco, preto e vermelho, comandando a cartela de cores, as peças rústicas e artesanais, como as bolsas confeccionadas em tricô e as espadrilles, que serão o hit do verão 2012, solados de corda e cortiça e o tressê.

(Foto: shoestock.com.br)

Anabelas, plataformas, bolsas carteiro, sapatilhas, oxford, estampa de onça e estampa de cobra python, bolsas de mão e sapatos para festa, rasteirinhas, sapatos bicolores em uma linha bem clássica, o color blocking, com as cores que estarão em alta na próxima temporada como o azul, amarelo, laranja, verde e vermelho, bordados, aplicações, brilho, laços, flores e recortes e amarrações inusitadas completam a coleção verão 2012 Shoestock. Acesse o site Shoestock e confira todos os itens da coleção primavera/verão 2012.

(Foto: shoestock.com.br)

(Foto: shoestock.com.br)

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *