Como anunciar de graça na OLX e vender o que deseja

Quando você e o seu noivo estão planejando a sua lista de presentes para o seu casamento, não há nada mais empolgante que circular pela loja e escolher os itens desejados.

Quando casamos, ganhamos quase tudo o que pedimos e a nossa casa ficou lindíssima!

Nossa casa ficou lotada de utensílios domésticos, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, tapetes, quadros e decorações em geral.

Um dos presentes preferidos foi um quadro decorativo estilo moderno. Além do mais, esse quadro foi um presente de uma amiga muito querida. Resultado: ele tornou-se ainda mais belo!

Porém, com o passar do tempo, fui enjoando da decoração da minha sala de estar, mas não poderia reformá-la, porque não queria me desfazer dos objetos decorativos que a compunham, como o quadro(risos).

Quantas promoções eu perdi nessas lojas de decoração e construção porque não queria desapegar da decoração da minha sala?!

IMG_20141107_150950648_HDR (Custom)

A mudança, enfim, aconteceu

Um dia, conversando com minhas amigas, inclusive com aquela que me presenteou com o quadro decorativo que estava na parede da minha sala, elas me contaram que tudo o que elas tinham dentro de casa e que tinham vontade de substituir por outra novidade, elas desapegavam na OLX.

Resolvi pesquisar um pouco e descobri que é fácil demais anunciar nesse site e que vende muito rápido!

Além dessa eficiência toda, desapegar é totalmente gratuito!

Foi então que criei coragem e anunciei meu lindo quadro. E acredita quem me deu a maior força? A minha amiga, Cristina, que me deu o quadro. Veja como fiz para anunciar:

1º – Acessei www.olx.com.br

2º – Criei um novo anúncio

3º – Depois, abriu uma tela para que eu pudesse cadastrar a categoria do meu produto. E foi o que fiz. Veja:

quadro decorativo

4º – Em seguida, criei um título bacana para o anúncio do quadro.

5º – Aí tirei umas fotos legais do quadro (fica muito mais fácil vender quando se tem fotos!!!)

quadro decorativo 2

6º – Por último, falei um pouquinho sobre o quadro, das medidas, materiais usados na confecção, etc. Ah! Não se esqueça do preço… Nada de pedir absurdo hein?!?!

Dê uma olhadinha aqui como ficou o anúncio.

Lição de casa

Percebi que não vale a pena fica acumulando coisas em casa desnecessariamente. Gente, acorda! Estamos em um tempo de mudanças!

E não é que me dei conta de uma coisa muito interessante? O quando vale uma boa grana, que vai me ajudar muito na hora de comprar as novidades em decoração que estou de olho!

Beijinhos a todas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *