Como Fazer Coque Chique para Festa Formal


By on 11:41

O penteado tem o dom de transformar drasticamente o visual feminino, principalmente quando o evento exige um modelo de penteado mais elaborado e sofisticado. E mesmo que você não tenha prática em arrumar seus cabelos, pode fazer coque chique para festa formal facilmente, para isso basta escolher um modelo mais despojado (que é mais fácil de ser feito), mas que não deixa de ser requintado.

Coque chique e democrático que pode ser usado em festas formais ou informais (Foto: Divulgação)

Passo a Passo para Fazer Coque Chique para Festa Formal

Este coque é tão prático, rápido e fácil de ser feito que você recorrerá sempre a ele quando necessitar de um penteado glamoroso. E se você já tem os fios naturalmente ondulados ou cacheados, é ainda mais rápido fazê-lo.

Leia também:

Lave os cabelos com produtos específicos para seu tipo de fio. Se já tiver cabelos ondulados basta secá-los. Caso tenha fios lisos, enrole bobes com eles ainda úmidos ou seque-os e faça baby liss.

Quando o cabelo estiver seco, divida-o ao meio na parte de trás e torça uma metade de cada vez, coloque grampos da cor de seu cabelo na base da torção. Em seguida, pegue o comprimento do cabelo eleve-o para cima, enrolando-o ao redor de dois dedos, como se fosse fazer um cacho, prenda com grampos e faça o mesmo do outro lado. Com os dois lados presos, arrume o cabelo para não ficar divisão aparente entre os dois lados.

Está pronto o coque, e você nem precisa finalizar com spray fixador de cabelos, pode deixar os fiozinhos soltos como um charme a mais. E no momento de posicionar o acessório, você tem duas opções: pode colocar na base do coque para garantir melhor acabamento ou pode colocar na frente, como uma minitiara. Mas sempre opte por um ou outro local, nunca use dois acessórios, nas duas posições, ao mesmo tempo.

Vídeo com Coque Chique

Como Fazer Coque Chique para Festa Formal
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *