Como Fazer Coque Laço Passo a Passo


By on 12:31

Confira nesta matéria Como Fazer Coque Laço Passo a Passo – Os penteados estão a cada temporada mais criativos e originais. E após a cantora Lady Gaga e a socialite Paris Hilton apareceram em eventos  usando penteados com laço feito do próprio cabelo este estilo de penteado se popularizou por todo o planeta. Muitas mulheres acham que é difícil e têm muitas dúvidas sobre como fazer coque laço, mas não é preciso tanta preocupação, pois este tipo de coque é muito simples e rápido de ser feito; e você somente irá precisar de elástico, grampos e spray fixador de cabelos.

(Foto: Divulgação)

Dicas e Passo a Passo para Fazer Coque Laço

O coque laço pode ter vários formatos (ser mais longo, mais cheio ou mais fofo), é você que decide como ele ficará. Depois de adquirir alguma prática você conseguirá deixar seu coque da forma que quiser, e bem rápido. Para coques mais cheios e fofos, desfie o comprimento do rabo de cavalo, assim terá bastante volume.

O coque laço pode deixar seu visual bem sofisticado (Foto: Divulgação)

Faça um rabo de cavalo e na última volta do elástico deixe a ponta do rabo para frente. Divida ao meio o volume que se formou e passe a ponta que sobrou no meio desta abertura e prenda atrás, com grampo na cor de seus cabelos. Borrife spray fixador de cabelos por toda a cabeça e seu coque já está pronto.

A seguir, as imagens ilustrando o passo a passo do coque laço.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Vídeo com Coque Laço

Abaixo um vídeo apresentando outra maneira para fazer o coque laço, desfiando bem o cabelo para ganhar volume e utilizando grampos para formar o laço.

Leia também:

Como Fazer Coque Laço Passo a Passo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*