Como Fazer um Corte Estilo Chanel


By on 13:07

Os cabelos com estilo retrô estão em alta nesta temporada, e cortes que antes não eram tão utilizados agora ganham força e vitalidade, caso este do corte chanel, um estilo de cabelo onde os fios ficam mais curtos, mas, que deixam o rosto feminino extremamente delicado. Atualmente, com a democratização da moda e dos estilos, há muitas formas de fazer um corte chanel, desde o básico, com os fios lisos e retos; até os modelos mais modernos, com o cabelo todo repicado e corte assimétrico.

(Foto: shorthaircutswomen.com)

Dicas de Corte de Cabelo Chanel

Antes de você decidir-se por um corte chanel igual ao da sua celebridade favorita, converse com seu cabeleireiro e averigue se o modelo ficará adequado com o formato de seu rosto, pois, para deixar sua fisionomia harmoniosa, o corte de cabelo deve ser condizente com o formato de seu rosto e não necessariamente ser somente um corte de cabelo da moda.

(Foto: shorthaircutswomen.com)

Muitas mulheres acreditam que o corte de cabelo chanel fique bem somente em quem tem cabelos lisos, mas, isso não é verdade, mulheres com cabelos ondulados ou cacheados podem perfeitamente aderirem ao corte chanel, basta apenas manter os fios sempre modelados, hidratados e no lugar.

(Foto: thebestfashionblog.com)

(Foto: laurenlindner.com)

E mesmo quem tem os cabelos lisos pode variar o estilo do corte chanel aderindo ao uso de aparelhos e produtos modeladores, como  baby liss, mousse, fluido modelador, spray fixador de cabelos ou pomada modeladora.

(Foto: shorthaircutswomen.com)

(Foto: shorthaircutswomen.com)

(Foto: shorthaircutswomen.com)

(Foto: shorthaircutswomen.com)

(Foto: primped.ninemsn.com.au)

Leia também:

Como Fazer um Corte Estilo Chanel
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*