Como Fazer um Falso Chanel


By on 13:47

Se você quer mudar o visual, porém não quer uma mudança muito radical, você pode optar por fazer um falso chanel, um penteado sofisticado e glamoroso, que muda instantaneamente o seu visual e ainda te deixa com aparência mais elegante e sofisticada. E este modelo de penteado pode ser usado nas mais diferentes situações, dependendo do estilo de acessório que você quiser acrescentar ao look.

É muito fácil fazer um falso chanel e mudar totalmente o visual (Foto: Divulgação)

É muito fácil fazer um falso chanel e mudar totalmente o visual (Foto: Divulgação)

Dicas para Fazer um Falso Chanel

Em primeiro lugar seu cabelo deve estar bem limpo, e para isso passe duas vezes um shampoo específico para seu tipo de cabelo e finalize com um condicionador também indicado para o tipo de seu cabelo. Seque seu cabelo fazendo uma escova rápida.

Leia também sobre Modelos de Jaquetas com Spikes.

Em seguida, aplique um fluido texturizador em seus fios e enrole três bobes médios no topo da cabeça (na franja), com as pontas das mechas viradas para baixo. E por todo o cabelo faça rolinhos de cabelo com os dedos e, também com as pontas viradas para baixo, e prenda com o mínimo de grampos que conseguir para não marcar o cabelo. Deixe seu cabelo enrolado por um tempo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Solte todos os rolinhos e aplique um pouco de pomada para eliminar o frizz e faça um rabo de cavalo na nuca com um elástico de silicone. Mas prenda o rabo meio frouxo, um pouco mais para baixo da nuca.

Leia também sobre Moda do Maxicolete, Como Usar.

Vire a ponta do rabo de cavalo para dentro, escondendo o elástico. E use grampos para prender todo o cabelo bem perto da nuca.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Penteie a franja para o lado, com a ajuda de uma escova. E se a sua franja for comprida prenda-a atrás da orelha com grampo. E coloque o cabelo do outro lado também atrás da orelha e se for necessário coloque um grampo. E para finalizar borrife spray fixador por toda a cabeça.

Leia também sobre Como Combinar Roupas na Cor Marrom.

Como Fazer um Falso Chanel
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *