Como Montar um Look Streetwear Feminino


By on 12:18

O streetwear, ao pé da letra, é uma moda de rua, um estilo urbano, com mix de vários elementos que resultam em um look único. Muitas mulheres estão aderindo a esse estilo, principalmente as adolescentes e as jovenzinhas (que são as mais privilegiadas por este estilo). Mas, mulheres de todas as idades podem “pincelar” seu visual com algum toque do streetwear, para deixar o look dia a dia mais descontraído e divertido.

(Foto: live.drjays.com)

Dicas para Montar Look Streetwear Feminino

Você pode mesclar peças de estilos diferentes para conseguir um resultado final bem interessante em seu look streetwear; você pode usar moletom, tênis, peças com brilho ou com paetês, texturas diferentes, salto alto, blusinhas descoladas, peças largas e sapatos diferenciados.

(Foto: live.drjays.com)

Você também pode escolher uma peça como base, e montar seu look streetwear baseada nesta peça, como uma blusa com estilo esportivo, mas, brilhante; combinada com legging, sapatilha ultracolorida e bolsa pequena clássica.

Para a noite você pode investir em muito brilho, salto alto, acessórios poderosos, peças largas e motivos e desenhos inusitados; como um vestido mais largo com estampa gráfica, combinado com sandália de salto alto e bolsa média bordada com paetê.

(Foto: juliapetit.com.br)

Os acessórios também têm um papel importantíssimo no momento de montar um look streetwear, invista em óculos de sol colorido, bolsas chamativas de todos os tamanhos, em sapatos inusitados e em bijoux inovadoras, pode ser uma maxibijoux ou uma peça com formato diferente, como um anel de besouro, por exemplo. Mas, não exagere em seu look streetwear colocando muitas peças extravagantes, opte sempre por duas ou três.

(Foto: juliapetit.com.br)

(Foto: juliapetit.com.br)

(Foto: artdecochic.tumblr.com)

(Foto: juliapetit.com.br)

(Foto: juliapetit.com.br)

Leia também:

 

Como Montar um Look Streetwear Feminino
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *