Como Parecer mais Magra


By on 11:43

O sonho de todas as mulheres (sim, de todas, sem exceção) é parecer mais magra, nem que seja uns dois quilinhos. E a maneira mais rápida e prática de parecer mais magra é usando a moda a seu favor, com seus acessórios, complementos, roupas e calçados. Claro que adotando outros truques simples você pode além de parecer mais magra, também redefinir sua silhueta e até mesmo emagrecer um pouco.

É simples parecer mais magra, basta aderir aos truques corretos (Foto: Divulgação)

É simples parecer mais magra, basta aderir aos truques corretos (Foto: Divulgação)

Dicas para Parecer mais Magra

Vamos começar falando da base de tudo, da lingerie, pois fazendo a escolha correta você já alcança um bom resultado. Para parecer mais magra você deve escolher uma lingerie com a sua numeração exata ou até mesmo com um número a mais, pois marcas muito profundas do elástico da lingerie criam ilusão de que você está mais gorda do que realmente está. Por isso nada de usar lingerie com número menor. E caso você tenha seios grandes, escolha sutiãs que sustentem bem os seios, pois seios caídos também criam ilusão de quilinhos a mais.

E quando usar roupas confeccionadas com tecido mais leve ou fino, use lingerie modeladora, e nem precisa se sentir diminuída por estar apelando para este truquezinho, pois muitas celebridades já foram flagradas usando modeladores também. E no caso dos vestidos de festa, use modeladores inteiriços (macacão), assim além de deixar sua silhueta bem definida e melhor sustentada, você ainda parecerá mais magra.

Outra forma simples de parecer ser mais magra é corrigindo sua postura, mantendo sempre as costas retas e a barriga para dentro. Aliás, andar sempre contraindo o abdômen faz com que com o passar do tempo seu abdômen vá diminuindo, pois o esforço empregado consome algumas calorias e auxilia a diminui a barriguinha proeminente.

Usar salto alto também melhora sua postura e, consequentemente, faz você parecer mais magra. Mas esqueça das anabelas e dos saltos inteiriços, o ideal é que o salto seja fino, ou no máximo com espessura média. E quanto mais alto, mais sua postura será favorecida.

E abuse de roupas com listras verticais, de colares compridos, de peças de roupa com detalhes ou recortes na vertical, do decote em “V”, de roupas com modelagem reta (esqueça as peças muito justas ou muito largas) e de peças com cores mais escuras ou com tonalidades mais fechadas.

Leia também:

Como Parecer mais Magra
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *