Como Ter uma Franja sem Cortar o Cabelo


By on 7:44

Os cabelos exercem papel muito importante na aparência de uma mulher, por isso muitas evitam fazer cortes radicais ou mudar drasticamente a cor dos fios. Mas graças à tecnologia que vem sendo aplicada em benefício da beleza feminina já é possível desfilar por aí com uma bela franja sem cortar o cabelo, apenas utilizando um aplique de cabelo.

É possível ter franja sem cortar o cabelo, basta usar um aplique de franja (Foto: Divulgação)

É possível ter franja sem cortar o cabelo, basta usar um aplique de franja (Foto: Divulgação)

Dicas para Ter uma Franja sem Cortar o Cabelo

Atualmente os apliques de cabelo estão tão modernos que quando você os incorporar aos seus fios naturais ninguém diz que são artificiais, pois além da textura ser idêntica à textura dos cabelos naturais (muitas vezes o aplique é feito com fios humanos) as cores estão bem próximas às cores naturais dos cabelos, sendo até encontrados alguns apliques de franja com mechas.

Leia também sobre Dicas para Usar Gorro no Inverno 2013.

E para facilitar ainda mais a vida das mulheres, está disponível também no mercado apliques de franja com tic-tac, que por sua facilidade permite que as mulheres em casa (e sozinhas) possam alcançar o mesmo resultado que conseguiriam em um salão de beleza realizando a colocação de um aplique de franja permanente.

Para colocar o aplique de franja tic-tac é muito simples. Após escolher o modelo de aplique com tonalidade bem próxima à cor de seus cabelos, você deve dividir o cabelo ao meio, posicionar o aplique no topo da cabeça, fechar as presilhinhas e arrumar os fios. E está pronto! E a manutenção do aplique também é muito simples: após você usar umas seis vezes basta lavá-lo com shampoo neutro e deixar secar naturalmente.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Tendência Dip-Dye para Cabelos.

Vídeo com Dicas para Colocar o Aplique de Franja

Leia também sobre Novo Visual Juliana Paes

Como Ter uma Franja sem Cortar o Cabelo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*