Como Usar Barriga de Fora sem Perder a Elegância


By on 6:30

A faixa de pele aparecendo na região abdominal ainda está em alta e segue como fortíssima tendência de moda para o verão 2013, porém você sempre deve tomar alguns cuidados quando for montar este look, para que você consiga usar barriga de fora sem perder a elegância, pois se você cometer exageros sua produção será toda arruinada e você corre o risco de sair de casa com o visual vulgarizado.

É possível usar barriga de fora sem perder a elegância, basta montar looks equilibrados, com peças mais comportadas (Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Barriga de Fora sem Perder a Elegância

O primeiro e principal item no momento de montar uma produção com faixa de pele da barriga aparecendo é estar com esta parte do corpo bem sequinha, sem nenhuma gordurinha extra aparecendo. E faça também o teste do “senta e levanta”, pois muitas vezes quando você está de pé o visual não está tão ruim, porém quando você senta-se as gordurinhas saltam para fora da faixa sem tecido.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

O segundo elemento muito importante para este tipo de look é o equilíbrio, equilíbrio para mostrar o mínimo de pele possível e equilíbrio para usar peças de roupas sem decotes generosos e sem comprimentos míni, pois somente uma parte de sua produção deve ser ousada e, neste caso, é a barriga de fora. E nada de um palmo de barriga aparecendo, o ideal é usar uma peça de cintura alta (saia, short ou calça) com um top cropped, deixando somente uma fina faixa de pele (ou um pequeno detalhe ou recorte) aparecendo.

(Foto: Divulgação)

 

 

E uma ressalva muito importante, o umbigo nunca deve aparecer. A parte da barriga que fica de fora nesta temporada é a região logo abaixo do busto, nas costelas, por isso a exigência de uma peça com cintura alta para ser usada juntamente com o top cropped. E sempre opte por peças com modelagem mais folgadinha, para que o look não fique muito exagerado.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Como Usar Barriga de Fora sem Perder a Elegância
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *