Como Usar Blazer Feminino, Dicas

Como usar blazer Feminino, dicas – Como a moda atual pede uma certa masculinização feminina, e como estamos praticamente no inverno, uma peça coringa para aquecer e deixar qualquer mulher mais estilosa e elegante é o bom e velho blazer feminino, que para o inverno 2011 voltou com força total.

(Foto: fashionbubbles.com)

Dicas para Usar Blazer Feminino

O blazer é uma peça originalmente masculina que caiu nas graças das mulheres a um bom tempo, ele é ótimo para alongar a silhueta e deixar a cintura mais marcada. Normalmente é usado para trabalhar, mas, para esta temporada, o blazer pode sair para passear e até sair à noite, só mudando certas peças e complementos. Para o look trabalho, continue com o blazer básico e clássico, com cores neutras e modelagem tradicional, se o blazer for de cor escura e usado com calças ou saias da mesma tonalidade deixa seu visual mais sério para o trabalho e ainda te deixa mais alta e mais magra.

(Foto: fashionbubbles.com)

Para uma produção mais descontraída e informal, é só combinar o blazer com peças alegres, fluídas e bem femininas, você pode optar por um blazer colorido, ou por um blazer tradicional usado com mini saia, calça justa, com vestido, calça jeans, short rasgadinho, camisetas mais justinhas e coloridas, peças de tecidos leves e esvoaçantes, renda, peças com brilho ou bordados e vestidos florais, as opções são muitas, é só escolher o que valoriza mais seu corpo, blazer bem comprido e compondo um look monocromático alonga e afina, é uma ótima opção para as baixinhas ou para quem está acima do peso.

(Foto: fashionbubbles.com)

(Foto: fashionbubbles.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.