Como Usar Bolsas Flúor


By on 10:25

Veja aqui Como Usar Bolsas Flúor – Os acessórios têm o poder de transformar drasticamente uma produção; e alguns complementos, como as bolsas flúor, têm o dom de “acender” o look. E mesmo as mulheres que fazem a linha mais clássica e discreta, mas que queiram adotar este acessório tão chamativo, podem adotar bolsas com esta tonalidade e mesmo assim manter sua personalidade e estilo pessoal. E até mesmo os homens estão aderindo às bolsas fluorescentes nesta temporada.

Looks modernos com a bolsa fluorescente (Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Bolsas Flúor

Caso você queira apenas uma pincelada de cor em seu look (levando em conta que a produção é totalmente com cores neutras e discretas), prefira as bolsas menores ou as bolsas de mão bem pequenas; assim seu look terá um pequeno ponto de cor. Mas cuidado onde você posiciona a bolsa, pois onde ela ficar posicionada acrescentará mais volume à região.

Você pode utilizar a bolsa fluorescente com peças de roupas ou sapatos também coloridos (com peças flúor ou não), montando produções color blocking (que ainda estão em alta nesta temporada). Ou pode ainda usar sua bolsa flúor com roupas estampadas, e neste caso, para o look ficar harmônico, opte por uma bolsa com uma das cores da estampa.

Look divertido e descontraído, perfeito para passeios ao ar livre (Foto: Divulgação)

Ou você pode ousar ainda mais e usar sua bolsa fluorescente com peças de roupas ou sapatos também flúor. Este é um look bem moderno, mas opte por ele somente se você “sustentar” com segurança um look tão chamativo. E use-o apenas se você não estiver acima do peso, pois roupas fluorescentes acrescentam volume extra à silhueta.

Modelos de Bolsas Flúor

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Como Usar Bolsas Flúor
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*