Como usar calça vermelha: saiba mais


By on 16:04

Veja aqui como combinar calça vermelha com outras peças e conseguir um look moderno e equilibrado. O segredo de usar uma peça tão marcante e não ter um visual vulgar é saber dosar a medida certa, entre os acessórios e as demais roupas.

Como vestir calça vermelha 

Créditos:gloss.abril.com.br

A calça vermelha pode ser encontrada em diversos tecidos, incluindo, linho, couro e jeans. Apesar de a cor ser ousada, o look fica perfeito, quando usado com tons neutros, como cinza, caramelo, dourado e branco.

Créditos:gloss.abril.com.br

Use a calça vermelha com tons de preto e cinza e para ficar moderno. Outra forma moderna de usar é aproveitando os acessórios com estampa de oncinha ou de animais!

Créditos:gloss.abril.com.br

A calça vermelha também fica bonita quando misturada com listras horizontais e peças caramelo e marrom. O ideal é escolher um visual que não seja pesado.

Créditos: polyvore.com

Tanto para noite quanto para o dia, a dose para acertar no visual e na mistura de cor,  é o que vai determinar o resultado do seu look. Escolha a mistura do branco e preto ou até mesmo blusinhas estampadas ou com cores degrade,  com detalhes em vermelho para o dia.

Créditos: polyvore.com

Para festas e ocasiões especiais, aproveite para escolher uma calça social, que pode ser reta ou larga. Elas podem ser combinadas com sapatos de salto preto ou bege.  A blusa deve ter uma tonalidade neutra, como branco, cinza ou dourada. (Leia também sobre as tendências de moda para a primavera e verão 2012 2013).

Como usar calça vermelha: saiba mais
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*