Como Usar Chelsea Boots


By on 8:08

A moda pode apontar para várias vertentes diferentes, porém é seu estilo pessoal ou personalidade que devem indicar o que melhor se adequa a você, mas sem esquecer o seu tipo físico, claro, quando o assunto forem as roupas. Chelsea Boots é a novíssima onda no quesito calçado, e mesmo que você torça o nariz para usar botas durante o verão, saiba que mesmo em um look ultrafresco elas fazem bonito; além de já serem tendência para o próximo inverno.

Use Chelsea Boots com as peças que você preferir, porém tenha cuidado com a proporção de seu corpo (Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Chelsea Boots

Chelsea boots são botas com modelos similares às botas utilizadas em trabalhos mais pesados aqui no Brasil, possuem elástico na lateral do cano e atualmente podem ser encontradas em vários estilos e cores, até mesmo com estampas de animais.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Looks monocromáticos são as melhores opções para mulheres gordinhas e mulheres baixinhas, pois usando a bota com a mesma cor da calça (meia-calça) ou cor da pele, sua silhueta não será cortada e, consequentemente todo o seu visual será alongado e até afinado, caso use peças confeccionados com cores mais escuras ou fechadas.

(Foto: Divulgação)

 

 

Usar sua bota Chelsea com vestidinhos (ou até mesmo sainhas ou shorts) está mais do que permitido, porém caso seja uma mulher baixinha, opte por botas com a cor da sua pele para não cortar as pernas e toda a sua silhueta. E caso prefira um visual mais harmônico, use a bota com a mesma tonalidade do vestido ou de algum complemento, como casaqueto. Mas o visual com bota com cor contrastante também está liberado.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Como Usar Chelsea Boots
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *