Como Usar Escarpim Branco


By on 11:39

A moda sempre está trazendo novos itens (alguns que eram tidos até como démodés) e levando itens amados para o fundo do baú. As tendências de moda atuais desencavaram um elemento fashion feminino que há muito tempo estava esquecido e que quem se atrevesse a usá-lo era considerada cafona, trata-se do escarpim branco, que teve seu auge em décadas passadas com algumas “entendidas” de moda não os tirando do pé por nada neste mundo.

O escarpim branco deixou de ser peça da vovó e está arrasando nesta temporada (Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Escarpim Branco

O escarpim branco atual vem em diversas versões, com bicos finos e arredondados; com saltos dos mais variados modelos, espessuras e alturas; e também nas versões cap toes (com a ponteira em outro material ou cor) e os modelos com aplicações, sejam aplicações de pedrarias sejam de flores ou laços.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Durante o dia prefira os escarpins com saltos mais baixos, pode até ser um escarpim com salto anabela, para garantir mais conforto; ou um modelo com salto mais baixo e mais grosso, como o salto cone ou o salto quadrado. E no quesito cores, você tanto pode usar roupas mais claras, para deixar o visual mais neutro e discreto; quanto usar cores contrastantes, para deixar o visual inusitado.

(Foto: Divulgação)

Você poderá usar seu escarpim branco em todas as horas do dia e da noite. Para o dia a dia combine-o com shorts e blusinhas descoladas; para trabalhar (sim, você pode trabalhar com um escarpim branco) coordene-o com peças de alfaiataria; e para sair à noite (em festas sofisticadas ou em baladas) combine seu modelo com peças refinadas e prefira os saltos mais altos e finos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Como Usar Escarpim Branco
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*