Como Usar Jaqueta de Couro

Como Usar Jaqueta de Couro – A jaqueta de couro é uma das peças preferidas na hora de montar um look de inverno, desde os tempos em que se usavam a pele de animal na fabricação. Hoje em dia, usamos o couro sintético e a mamãe natureza agradece bastante. O que muita gente fica na dúvida é como conjugar com as outras peças do armário e ainda assim estar em harmonia, fashion e divina.

Existem muitas maneiras de usar jaqueta de couro e você pode descobrir outras tantas,para isso,  basta ter imaginação, ousadia e claro, bom senso. Ela cai bem com o estilo rebelde e fica lindo contrastando com um visual mais romântico.

(Imagem: dicaslegais.net)

Aqui, vamos mostrar algumas dicas de como arrasar no couro nesta estação, aproveitando as tendências que estão favorecendo essa peça.

A combinação mais usada e que funciona muito bem é a feita com calça jeans. As skinnys são as perfeitas nesse momento e acompanhadas de botas ou ankle boots arrasam mais ainda. Outra dica é manter cores únicas na roupa e quebrar o visual fechado de inverno com jaqueta de couro coloridas.

(Imagem: not1.com)

Mas as calças jeans não são as únicas indicadas para combinar com jaqueta de couro. As leggings ficam maravilhosas com salto, tênis dunk ou ainda com botas e ankle boots. Perfeita combinação para a noite!

(Imagem: undercoverstylist.com)

Outra opção é combinar a jaqueta com meia calça, principalmente quando esta se destaca em harmonia com a cor da peça. Perfeito pra quem gostas de shortinhos e sainhas mas não abre mão de estar quentinha no inverno.

(Imagem: MTV)
(Imagem: MTV)

Vestidos ficam lindos, principalmente os mais românticos que dão um ar mais moderno e tirando o peso da jaqueta e a leveza do vestido ao mesmo tempo. Essa é a idéia.

(Imagem: not1.com)

Na verdade, é difícil algo que não combine com jaqueta de couro, seja a básica preta ou as de cores vivas ou claras. Basta combinar corretamente as outras peças da composição e pronto. Você estará linda e pronta a qualquer hora do dia!

(Imagem: 2.bp.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.