Como Usar o Jeans Délavé


By on 12:00

O jeans délavé é aquele jeans com lavagem mais clara, desbotada, que pode até chegar à tonalidade quase branca. E o jeans délavé pode ter, ou não, texturas e efeitos como se estivesse desgastado pelo tempo. Para este verão o jeans délavé vem com força total, tanto para looks diurnos, quanto para looks noturnos.

(Foto: hypeed.com)

Dicas para Usar o Jeans Délavé

O jeans délavé está presente nesta temporada, tanto nas tradicionais calças, quanto em camisas, casacos, vestidos e jaquetas, em versões mais leves. Para o dia a dia você pode montar produções unindo o tom claro do jeans a outras peças também de cores claras. Como uma calça jeans délavé e uma regata branca. Tênis, sapatênis, rasteirinhas e sapatilhas, são ótimos complementos para um look bem despojado e descontraído.

(Foto: scotch-soda.com)

Ainda para o dia, você pode investir nos vestidos jeans ou nas saias longas com jeans délavé e completar o visual com acessórios mais clássicos, como salto alto, bolsa estruturada e cintos requintados. E caso trabalhe em uma empresa mais informal ou que aceite trajes mais descontraídos, você pode usar uma calça jeans délavé e uma camisa com detalhes descolados, mas, verifique antes na empresa, se você tem permissão para usar com um look tão informal em seu ambiente de trabalho.

(Foto: chloe.com)

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

E para a noite você pode apostar no jeans délavé coordenado com peças metalizadas (em dourado, prateado ou acobreado) e completar este look noturno com acessórios glamorosos e sapatos de salto alto.

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

Leia também:

Como Usar o Jeans Délavé
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *