Como Usar Roupa de Camurça


By on 8:33

Veja nesta matéria Como Usar Roupa de Camurça – Por mais que já estejamos falando muito sobre a próxima temporada (primavera-verão 2012 2013) fato é que, ainda estamos vivenciando o inverno. E sempre durante a estação vigente algumas peças ou elementos destacam-se, e desta vez foi a roupa de camurça que ganhou status de peça-desejo do momento. Além de proteger contra as baixas temperaturas as peças de camurça ainda garantem charme extra ao visual.

(Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Roupa de Camurça

É mais comum usar peças de roupas confeccionadas em camurça durante o outono-inverno, mas se você tiver alguma peça típica do verão ou confeccionada com uma camurça mais leve e fina, poderá usá-la tranquilamente nas épocas mais quentes. Vale investir em vestidinhos curtos e leves, shorts, calças, saias e blusinhas.

(Foto: Divulgação)

Os casacos, sobretudos, jaquetas e blusas com mangas compridas de camurça, podem ser combinados com calças, saias e shorts usados com meia-calça. Botas ou outros tipos de sapatos fechados arrematam perfeitamente bem os looks com casacos de camurça.

Para uma produção mais arrumadinha, festa informal ou para sair à noite você pode usar um vestido curto de mangas compridas confeccionado com camurça. Se a temperatura estiver muito baixa você pode acrescentar ao look uma meia-calça. Mas neste caso o uso do salto alto é obrigatório, assim como uma bela maquiagem e cabelo elaborado.

(Foto: Divulgação)

Modelos de Peças de Roupas de Camurças

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

 

Vestido leve de camurça é perfeito para o verão 2013 (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Fazer mix de materiais, com a camurça e pelo é sucesso garantido (Foto: Divulgação)

Camisa com saia de camurça garante elegância ao look do dia a dia (Foto: Divulgação)

Look descontraído com short de camurça, perfeito para almoços com as amigas (Foto: Divulgação)

Leia também:

Como Usar Roupa de Camurça
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *