Como Usar Saia Estampada


By on 13:45

Valorizar sua silhueta utilizando recursos de moda pode ser muito mais fácil do que você imagina. Saber usar saia estampada mais condizente com seu tipo de corpo faz com que você além de estar em dia com as últimas e fortes tendências de moda para a primavera-verão 2012 2013 ainda deixe seu corpo mais harmônico e proporcional.

(Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Saia Estampada

Mulheres que necessitem alongar e afinar a silhueta e, principalmente, a parte inferior do corpo devem usar saias estampadas com os motivos ou desenhos na vertical, e não precisa ser necessariamente listras, pode ser qualquer motivo que fique na vertical. E se preferir uma estampa tradicional pode optar por estampas bem miudinhas e com cor de fundo escura, para não avolumar a região do quadril e assim deixar toda a silhueta bem equilibrada.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Já as mulheres que querem avolumar a região inferior do corpo devem usar estampas que alarguem o quadril, como as maxiestampas e as listras na horizontal. Assim o quadril ganha volume e equipara-se com a largura dos ombros, deixando a silhueta proporcional.

Com uma mesma saia você pode montar looks com estilos diferentes (Foto: Divulgação)

 

 

A maneira mais clássica de montar looks com saias estampadas é usar uma blusa com cores neutras e lisas, como preto, branco e bege ou usar uma blusa com uma das cores da estampa.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

E você pode também montar uma produção com duas estampas, uma da saia e outra da blusa, mas neste caso opte sempre por duas estampas que contenham pelo menos uma cor em comum entre as duas.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Como Usar Saia Estampada
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*