Como Usar Saia Longa e com Fenda no Verão


By on 8:55

As tendências de moda continuam indicando a saia longa e, também a fenda, como fortíssimas tendências de moda para a primavera-verão 2012 2013, por isso se você não tem nenhum modelo de saia longa e com fenda, é bom providenciar um logo e aderir ao estilo. Mas antes de investir no modelo dos sonhos é bom informa-se sobre o modelo mais indicado para seu tipo físico.

O verão 2013 continua pedindo saia longa e com fenda, tudo para deixar o visual feminino muito mais fresco e descontraído (Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Saia Longa e com Fenda no Verão 2013

Assim como outras peças de roupas, cada corpo exige um modelo diferente de saia. As mulheres gordinhas ou com a parte inferir do corpo maior que a superior devem optar pelas saias longas com modelagem mais reta e com as fendas mais discretas, até à altura dos joelhos. As cores mais escuras ou fechadas e as estampas verticais ou bem miúdas e com cor de fundo escura são as mais indicadas.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

As mulheres magras e altas ou as mulheres que tenham quadril mais estreito que os ombros podem abusar das saias longas com modelagens mais volumosas ou rodadas; e também podem usar cores claras ou berrantes e estampas gigantescas e chamativas. E se as pernas estiverem em plena forma física, as fendas podem ser bem profundas, mas cuidado com o exagero para seu look não pender para o vulgar.

(Foto: Divulgação)

Para o dia a dia use saias confeccionadas com tecidos menos nobres e fendas mais discretas, e combine-as com blusinhas básicas ou camisas; e arremate o look com sandalinhas, para deixar o visual bem leve.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Já para looks noturnos utilize saias mais sofisticadas, confeccionadas com tecido nobre, e combine-as com blusas também requintadas. O salto alto e a bolsa de mão pequena não podem faltar.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Como Usar Saia Longa e com Fenda no Verão
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*