Conheça a Coloração Color Bug


By on 8:00

Quando o assunto é tintura de cabelos as mulheres ficam “enlouquecidas”; algumas tingem os fios de cores diferentes a cada nova estação ou nova tendência de cores de cabelos, outras são mais comedidas e mantêm sempre a mesma cor; e tem uma parcela que sempre busca inovações no quesito cor de cabelo e partem para a tintura, ou mechas, com cores inusitadas, como azul, rosa e verde. Para estas mulheres o processo de coloração tornou-se mais brando com o lançamento da coloração Color Bug, um produto que deixa os fios laranja, rosa ou roxo, porém, sem agredi-los.

(Foto: stylistafashionista.com)

Coloração Color Bug

Esta nova coloração faz parte da gama de produtos da marca Kevin Murphy e virou sensação fora do Brasil e que agora também está aterrissando por aqui. Trata-se de um produto não permanente, em formato de carimbo, que adere aos fios, deixando-os coloridos, mas, sem nenhum tipo de agressão. Para retirar basta lavar os cabelos; e você pode aplicar todos os dias, se quiser, sem causar danos aos seus fios.

(Foto: meetsobsession.com)

(Foto: kevinmurphystore.com)

Para aplicar é muito simples, você deve colocar uma toalha nos ombros, para não manchar sua roupa (mas, use uma blusa bem velha para realizar o processo). Em seguida, você deve separar as mechas de cabelo e prender com presilhas. Vá soltando as mechas e pintando-as da forma que desejar. Ao terminar de tingir todo o cabelo, se quiser, aplique um spray fixador de cabelos para garantir maior duração da cor em seus fios. Acesse o site Kevin Murphy para conferir e adquirir sua coloração, pois, eles entregam aqui no Brasil.

(Foto: hairromance.com)

(Foto: hairromance.com)

Leia também:

Conheça a Coloração Color Bug
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *