Conheça o Perfume para Cabelos Natura


By on 9:04

A marca Natura é muito procurada pelas consumidoras mais ávidas por novidades e as que vivem em busca de produtos que são fabricados (em sua maioria) de forma mais sustentável. E a Natura preenche todos esses requisitos com maestria, e sempre está lançando novos produtos, além de repaginar suas embalagens e estilos sempre que necessário, para atualizar-se e ficar em dia com as propostas do universo da beleza. E a grande novidade da vez é o perfume para Cabelos Natura, o Natura Plant Inspira, que além de perfumar os fios ainda possui outras funções secundárias.

O perfume para Cabelos Natura deixará seus cabelos ainda mais interessantes (Foto: Divulgação)

O perfume para Cabelos Natura deixará seus cabelos ainda mais interessantes (Foto: Divulgação)

Perfume para Cabelos Natura

Este perfume Natura Plant Inspira é o primeiro perfume para cabelos da marca, que proporciona sensação de cabelos recém-lavados a qualquer hora do dia, e é composta por uma formulação com uma inebriante fragrância floral envolvente.

Leia também sobre Osklen Campanha Verão 2014.

Quando você borrifa o perfume para cabelos Natura, seus fios “seguram” todas as substâncias da fragrância, e sempre que você movimentar os fios, seus cabelos exalarão a fragrância floral. E além de deixar seus fios perfumados, este primeiro perfume Natura para cabelos ainda neutraliza odores desagradáveis, como cigarro e fritura.

Leia também sobre Campanha Neon Verão 2014.

Mas é bom ressaltar que este é somente um perfume para cabelos; caso seu cabelo esteja sujo, com dois dias sem lavar, por exemplo, somente o cheiro será eliminado, a oleosidade da raiz permanecerá. O preço do perfume para cabelos é de R$ 44,00 e já está disponível para a compra, através das revendedoras ou da loja virtual. Acesse o site Natura e confira esta e outras novidades da marca.

Leia também sobre Forum Verão 2014.

Conheça o Perfume para Cabelos Natura
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*