Cores para Réveillon 2011 2012

Cores para Réveillon 2011 2012 – Estamos quase no meio do ano, mas, como o tempo está passando super rápido, daqui a pouco já estaremos no final do ano, por isso, ir planejando desde já as cores para o Réveillon vai agilizar e muito sua vida e te livrar da correria do fim de ano.

Cartela de Cores 2011

Em todo Réveillon as pessoas buscam usar roupas com cores relacionadas ao que elas mais querem no momento, pode ser paz, dinheiro ou amor, ou tudo isso junto, o que vale é usar alguma peça com a cor do desejo, não necessariamente uma peça de roupa, pode ser acessórios, lingeries, sapatos ou badulaques com as cores escolhidas. Como as cores que serão tendências da próxima temporada serão as cores alegres e vibrantes, vale apostar no pink (que é um rosa forte) e no azul royal.

(Foto: dresses2buy.com)

(Foto: portaltudoaqui.com.br)

Significado da cores

Branco – E a união de todas as cores, a mais tradicional do Réveillon, é a cor da harmonia, do equilíbrio, da pureza e da paz.

Rosa – Representa o amor, é a cor da feminilidade, da afeição e do romantismo.

Azul – Cor para quem quer calma e confiança, representa serenidade e segurança.

Vermelho – Significa força, traz poder de decisão e dinamismo, cor estimulante.

Verde – Cor da saúde, segurança, confiança, vitalidade e fertilidade.

Laranja – Favorece a comunicação, sensibilidade, amizade, espontaneidade, criatividade e entusiasmo.

Amarelo – É a cor da prosperidade. Estimula o otimismo, a criatividade, a inteligência, a alegria, vivacidade e o otimismo.

Dourado – Traz sorte, riqueza e prosperidade. Tem a mesma ação da cor amarela e ativa o campo mental, a inteligência e a criatividade.

Violeta – Significa transmutação, liberdade e energia para grandes mudanças.

(Foto: mariemadame.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.