Don't Miss

Cortes de cabelo médio 2017: feminino

Os cabelos na altura dos ombros dão um ar mais moderno ao seu look, então, se você quer seguir a tendência, inspire-se nas ideias abaixo

By on 12:52

Veja aqui os cortes de cabelo médio femininos que estão super em alta e escolha um modelo para renovar o seu visual.

Os cabelos emolduram o rosto da mulher! Ao longo do tempo ele vem ganhando cada vez mais significado e representatividade, não são apenas beleza, eles demonstram a força feminina e são utilizados para fazer afirmações sociais quando necessário.

Tanta preocupação com os fios faz com que as brasileiras façam parte de um grande mercado de produtos para cabelos, e movimentem muitos recursos em salões de beleza. Mas a saúde do cabelo não é o único ponto importante, o corte é uma das características que coloca mais mulheres em dúvida na hora de ir ao salão, e a diversidade de opções pode deixar muita gente, literalmente, de cabelo em pé.

Tendências de cortes de cabelo médio para 2017

Se você está pensando em mudar o visual ainda esse ano, é bom saber o que está na moda, e aqueles cortes que pretendem bombar nas próximas estações, então, vamos lá?! A próximas dicas envolvem desde cores a tipos de cortes para fazer você se destacar com o seu novo cabelo.

Assimetria: corte de cabelo médio assimétrico não é algo tão novo. Há pelo menos dois anos utilizar a disparidade de comprimentos no corte vem sendo sinônimo de informação de moda, e esta característica se faz presente na cabeça de cada vez mais mulheres brasileiras. O corte assimétrico é despojado e sensual, trazendo para mulher uma atitude e empoderamento que é cada vez mais necessário nos dias de hoje.

cortes de cabelo médio em camadas

O corte de cabelo médio segue firme e forte entre os mais pedidos (Foto: Fashionismo)

Messy Hair ou Cabelo Bagunçado: Quem nunca sonhou em acordar já pronta para ir trabalhar? Bem, com o messy hair você pode chegar bem perto disso. A tendência que em português significa cabelos bagunçados, se utiliza dessa definição ao pé da letra, aproveitando o efeito bagunçado para trazer mais volume aos cabelos. Conseguir esse efeito não é tão difícil, geralmente basta procurar amassar as pontas dos fios em um movimento para cima. No salão você poderá encontrar alguns produtos que prolonguem esse efeito, mas, cuidado com o excesso.

cortes de cabelo médio liso

(Foto: Site de Beleza e Moda)

Leia mais: Cortes de cabelo curto feminino 2017

Comprimento: As duas tendências acima podem ser aplicadas a cabelos de qualquer comprimento, entretanto, o foco de hoje é no tamanho médio. É considerado médio aquele cabelo que chega à altura dos ombros, ou ultrapassa um pouco esse tamanho. Os fios médios são indicados para aquelas mulheres que buscam se modernizar, mas não tem a intenção de radicalizar, ou não gostam de cabelos curtos!

cortes de cabelo médio desfiado

(Foto: esposende)

São também uma ótima forma de fazer a transição para um corte mais ousado, servindo para se acostumar com uma menor quantidade de cabelo antes de partir para um corte curto.

Saiba ainda: Moda dos anos 80 – Feminina e masculina

Cortes simples: Escolhido o comprimento, há ainda opções bastante conservadoras, como os fios retos. Geralmente esse corte utiliza os ombros como medida, e o final do cabelo acaba se apoiando sobre essa região. Dakota Fanning e Jennifer Aniston já foram adeptas desse corte de cabelo médio reto, e são exemplos de como eles combinam para as mais diversas colorações sendo uma morena e outra loira, respectivamente. Se os fios retos não te atraem, você pode ganhar um pouco mais de movimento com os chamados Long Bobs, que trazem um charme especial com uma franja.

corte de cabelo medio arredondado

(Foto: Divulgação)

cortes de cabelo médio

(Foto: Today Show)

Fotos de cortes de cabelo médio para rosto redondo

cortes de cabelo medio antes e depois

(Foto: Portal MimPit)

cortes de cabelo medio liso

(Foto: Portal MimPit)

Cortes de cabelo médio repicado

corte de cabelo medio atras

(Foto: Muito Chique)

cortes de cabelo médio a curto

(Foto: taofeminino)

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *