Depilação Com Linha, Passo a passo

Depilação Com Linha, Passo a passo – Toda mulher adora e também sente a necessidade de ter a pele sempre lisinha, e manter a depilação em dia é uma ordem no mundo feminino, com a modernidade, as técnicas de depilação vêm se inovando e com isso as exigências das mulheres vêm crescendo, a nova onda do momento é a praticidade, estou falando da depilação à linha.

Depilação feminina

Essa técnica é nova no mercado brasileiro, e é capaz de atender todas as exigências femininas, é super eficiente, a depilação com linha também é conhecida como depilação chinesa ou ainda depilação egípcia. Apesar de estar surgindo a moda agora, a depilação com linha é muito antiga, porém está sendo difundida agora no Brasil.

Leia Também:
CERA QUENTE VEET, PREÇO
DEPILAÇÃO DE CLEO PIRES, BIGODINHO DE HITLER
Linha Veet: ceras e produtos depilatórios

Para essa depilação é necessário apenas uma linha de costura e pode eliminar até 95% dos pelos, ela possui maior durabilidade, a depilação dura em cerca 30 a 40 dias, e com freqüentes depilação reduz a quantidade e a espessura dos pelos, o que traz um grande beneficio a nossa pele, afinal ela não agride a estruturas nem o folículo piloso.

A técnica pode ser usada em toda a face (orelhas, sobrancelhas, testa, buço e bochecha), pescoço, nuca, axilas, seios, barriga e virilha, e ela é ao contrário do que a depilação tradicional, ela também é eficaz em pêlos menores. Ela não traz vermelhidão a região depilada, nem mesmo alergias. Confira o vídeo e aprenda passo a passo a fazer esta técnica de depilação:

Depilação Com Linha: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.