Dica de Penteado Sexy para Cabelo Cacheado


By on 8:22

A beleza feminina exige cuidados e às vezes muitos sacrifícios. Mas se você quiser valorizar algum ponto específico de seu corpo saiba há vários truquezinhos. Como fazer um penteado sexy para cabelos cacheados, que além de valorizar a forma ondulada de seus fios ainda te deixa em dia com as tendências de moda, já que os fios ao natural continuam sua saga fashion.

Aposte em um belo penteado sexy, se você não abre mão do cabelo cacheado (Foto: Divulgação)

Passo a Passo de Penteado Sexy para Cabelo Penteado

Se os seus cabelos forem naturalmente cacheados basta lavá-los e secá-los normalmente. Caso seus fios sejam lisos, você pode lavá-los, retirar a maior parte da água com uma toalha e enrolar bobes; ou secá-los com o secador e logo após fazer um baby liss com cachos bem definidos.

Leia também:

Com os cabelos já secos e bem cacheados, separe uma parte da frente do cabelo, pode ser somente a franja ou uma mecha mais larga de cabelo. Penteie muito bem esta mecha até alisá-la completamente e prenda-a no topo da cabeça, de forma que os cachos fiquem virados para trás e cubram os grampos, formando um belo topete. E no momento de prender, para ficar mais firme, coloque o grampo ao contrário, de trás para frente da cabeça.

Você também pode usar uma presilha para prender o cabelo ou posicionar um acessório bem em cima de onde você colocou os grampos. E para finalizar, borrife spray de brilho em todo o comprimento do cabelo, para deixar o cacheado ainda mais sexy ,e borrife um pouco de spray fixador sobre a parte presa, para garantir maior duração do penteado.

Vídeo com Penteados Fáceis para Cabelos Cacheados 

Dica de Penteado Sexy para Cabelo Cacheado
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *