Dicas de maquiagem para trabalhar

Dicas de maquiagem para trabalhar – Toda mulher adora maquiagem, e não é porque é para ir trabalhar que a gente vai sair sem maquiagem não é mesmo? Pois então, se você está na dúvida do que pode ou não usar na hora do trabalho, siga algumas dicas importantes de como fazer maquiagem ideal e básica.

Maquiagem para trabalhar

As dicas de maquiagem são bem simples, em primeiro lugar lembre-se que você não está se maquiando para uma festa, por isso segure sua empolgação e deixe de lado brilhos e purpurinas, quando for compor seu visual para o trabalho prefira cores básicas e use somente a maquiagem essencial, ainda mais se você trabalha em uma empresa muito rígida e seu patrão é uma pouco exigente.

Leia também Dicas de moda:
Kit de Maquiagem completo
Dicas De Maquiagem Com Sombra Prata
Tendência de maquiagem para 2011 2012

Na hora de se maquiar escolha cores discretas de preferência, e durante o dia pode deixar um pouco de lado os olhos marcados e delineadores, pode usar normalmente sua base, sombra, blush e um batom (os tons em vermelhos muito fortes devem ficar para outra ocasião), se você desejar realçar o olhar pode investir também em um rímel e para destacar os lábios use brilho labial.

O mais importante na hora de se maquiar é levar em consideração em que tipo de empresa você trabalha, se os donos são muitos tradicionais, se você usa sua maquiagem como ferramenta de trabalho, pois para cada tipo de trabalho existe uma maquiagem adequada, e para não errar, use sempre o básico.

Maquiagem para trabalhar: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.